“… fui transportada para um lugar sagrado, onde cada som é oração, amor, pureza... um espaço desconhecido, de uma segurança e harmonia tal que em resposta e relação, o meu corpo, a minha alma me revelaram partes de mim que pouco ou nada conheço, que nem parecem minhas e ao mesmo tempo podem ser a minha mais pura verdade. Muitas vezes durante o concerto senti as lágrimas brindarem o amor em que estava envolvida..”

PAX MUNDI

Ensaios, Imersões e Concerto Final. 

ENSAIOS DO CORO ABERTO PAX MUNDI NA IGREJA DE SÃO JOÃO NOVO  

CANTANDO PELA PAZ NO MUNDO

5, 12 E 25 DE ABRIL

16:00 - 17:00

IMERSÕES NA SALA VERDE - Yeshua - História e Sentimento

19 E 20 DE ABRIL

21:21

13 vagas

CAMINHADA AO LONGO DA VIA SACRA DE VALINHOS COM MEDITAÇÕES E CÂNTICOS

21 DE ABRIL

16:00 - 18:00

13 Vagas 

CONCERTO VIA AD CAELUM - ANA MARIA PINTO E CORO ABERTO PAX MUNDI

27 DE ABRIL - IGREJA DE SÃO JOÃO NOVO

16:00

Uma parceria da Novaterra, Associação Cultural Arte e Ambiente com o Café Bar Amar/Praia de Lavadores. 


Quartas-Feiras das 19:00 às 20:30, sempre que as condições climatéricas o permitam.


ABRIL - dias 9 e 23

MAIO - dias 14, 21 e 28

Tambores e vozes unem-se em Círculo para reconhecer e enaltecer as forças da natureza e os dons da Terra! Um Círculo aberto para ti, que queres sentir cantando, a essência do Amor puro! O movimento intuitivo será também convidado, assim como o silêncio contemplativo! Neste Círculo aprenderás melodias simples e profundas, maravilhosas companhias para passeios, orações e meditações!

Círculos guiados por Ana Maria Pinto

Caso tenhas um Tambor Xamânico poderás trazê-lo! 

evento gratuito

Técnica Vocal para Amantes da Natureza

A percepção do movimento da energia aliada a um simples sentido de leveza na voz cria no corpo um Templo perfeito para que o som corra dentro e fora de nós tal qual água purificadora. O efeito desta corrente sonora não só é fonte de cura para o próprio corpo como também para tudo o que nos rodeia. Nestes 4 dias de imersão vocal e sonora serão transmitidas várias técnicas para a conscientização do Templo sonoro que somos e para a noção musical de tudo o que se move neste Sistema de Vida que é o nosso Planeta. O canto é aqui explorado como fonte de Naturalidade na relação consigo mesmo, com o outro e com a Natureza. Quanto mais íntimo e natural for o nosso canto mais o Ser se abre em flor.

Retiro Voz e Tambor Xamânico